DEVOCIONAL - Nº 9

“Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!” Salmos 31:24

Não se desespere, não desamine, pois quem tem Deus no coração e o serve com amor e fidelidade, sabe que Ele nunca abandona os que lhe são fiéis. O Senhor preserva e honra o seu povo.

A expressão “seja forte” se repete 290 vezes no Antigo Testamento. E aqui está um dos segredos para o êxito. Ninguém alcança seus sonhos e vence suas batalhas sendo fraco ou desistindo. É preciso ser forte. Tudo de valor tem um preço.

Ser forte para revigorar o coração é o desafio que mostra o caminho, e o caminho é “ESPERAR NO SENHOR”. Creia, confie, busque a Deus em oração, medite em seus ensinamentos e procure encontrar os meios corretos para se alcançar o êxito.

Portanto, seja forte e tenha coragem, você que põe a sua esperança em Deus, o SENHOR! Não tenha medo, nem desanime, pois o Senhor está contigo agora e para sempre, em sabedoria, poder e graça.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 09/07/2023
Código do texto: T7832963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.