O NOME SOBRE TODO NOME

“Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu O NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODO NOME, para que AO NOME DE JESUS se dobre TODO joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e TODA língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” - Filipenses 2:10,11

A salvação é encontrada somente em Jesus, porque Deus decretou que assim fosse. Não importam outros nomes (1 Co 1:12-13). Cristo é o ÚNICO caminho para Deus (Jo14:6). Sem ele, nada podemos fazer (Jo 15:5). Jesus é o ÚNICO que nos une a Deus (1 Tm 2:5). O RESTO É SÓ INVENÇÃO.

Não há outro nome, nem outra pessoa, exceto o nome e a pessoa divinamente designada, a pessoa do Filho de Deus. Todos os outros nomes e pessoas eram apenas subordinados, e se referiam somente a ele, e tinham sua esperança somente nele. Ninguém jamais veio do Pai, ou pôde servi-LO com perfeição, senão Cristo Jesus.

"O nome de Jesus Cristo é o terror do inferno, o deleite do céu e a esperança da terra" - Charles Spurgeon.

Evidente que uma igreja secularizada, influenciada por um mundo relativista e dirigida pela astúcia de Satanás, irá anunciar que há vários caminhos para a salvação, pois a profundeza de uma cegueira espiritual leva qualquer instituição ou pessoa a ignorar o que A BÍBLIA CLARAMENTE MOSTRA.

É simples assim: “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu NÃO HÁ NENHUM OUTRO NOME dado aos homens PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS" - Atos 4:12. Aqui, a exclusividade e a exaltação do nome de Cristo NÃO DÁ ENSEJO PARA OUTRAS DEVOÇÕES, porque a salvação é o desfecho do cristão e, em Cristo, só isso importa.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 26/06/2023
Código do texto: T7822676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.