200 dias... e avante!

Só para que saibam: hoje, minha pessoa completa-se 200 dias sem o uso da maconha! Eu subestimei demais essa danada, e foi a pior de todas as drogas para excluir da minha vida! Mas consegui; tive que passar por umas pancadas de provações hospitalares, mas consegui! E eu fiz umas promessas! Não posso voltar atrás com as minhas palavras! Por aqueles que conheci no hospital... por aqueles que se foram... e pela minha preciosa mãe, pretendo manter até o final de minha vida essa opcional escolha! Para quem duvidou e ainda continuam à desacreditar das minhas palavras, o meu mais sincero agradecimento, porque isso simplesmente me torna mais forte! Sempre fui mais capaz, sagaz... e fortificado nas desvantagens! Talvez porque à vida nunca tenha sido fácil para mim! Alguns também me chamaram de fracassado! Vou provar que estão errados!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 25/06/2023
Reeditado em 25/06/2023
Código do texto: T7821784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.