PENSAMENTO CRISTÃO – Nº 30
...
146. Não se movimente antes da hora de Deus. Tentar ir para o lugar certo, mas fora do tempo, não adianta, a coisa não vai funcionar.
147. Ser guiado pelo Espírito Santo não significa que você não terá planos e projetos, mas significa que você irá submetê-los e sujeitá-los o tempo todo a Deus.
148. Haverá momentos em que Deus irá simplesmente dizer: PARE! Caso você siga, o projeto será somente seu, e não mais meu, e as consequências serão óbvias.
149. Aprenda a ter a sensibilidade de ouvir o Espírito Santo. Quando você estiver para fazer algo que não deveria, e uma voz disser para não fazer, para sair dali, obedeça a esse “pequeno impulso” proibitivo, não pague para ver.
150. Seja tão confiante nas promessas de Deus, que quando as coisas não saírem do seu jeito, você pode facilmente dizer: "Isso é Deus me redirecionando para algo melhor."
151. O povo de Israel passou 40 anos no deserto, e foi reprovado no teste. Jesus passou 40 dias e foi aprovado. a questão não é o tempo que você permanece no deserto, mas o coração que você tem quando passa pelo processo.
152. Só vive o sobrenatural de Deus quem está disposto a abrir mão dos seus próprios interesses.
153. "Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus, e os seus gigantes tropeçarão."
154. O desânimo é reflexo do foco em sua própria história. Experimente focar só em Jesus!
155. Ou Deus livra DA fornalha, ou Deus livra NA fornalha.
...