O rugir do Leão

Hoje, poderás sentir dentro de ti, colinas frias de medo e angústia se erguerem no teu coração.

O sol se afasta e só vês a tua sombra, a tua dor e te sentes como que perdida numa floresta, onde só ouves sons de desespero e de derrota no piar das aves noturnas que sobrevoam os teus medos e o eco das vozes malditas que atormentam a tua alma .

Podes sentir ventos querendo arrancar -te a pele e o profundo sentimento de solidão soprando resiliente e resistente chama do amor pela vida...

Mas se no meio deste caos ,onde te sentes dominado e absorvido pelas tuas questões existenciais, tu clamares por socorro ele virá!

Eis que saberás o quão dependente és Dele e o quanto Ele é suficiente para ti.

Ouves o rugido do Leão de dentro para fora,onde tudo que te quer matar se torna presa.

Podes pensar que solucionarias os teus problemas com mil e uma coisas , mas garanto- te que só existe um que pode consertar tudo, aquele Criador que te espera todos os dias com um imenso Amor .

Borboleta Raquel (With my king)

Borboleta Raquel
Enviado por Borboleta Raquel em 20/06/2023
Código do texto: T7817975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.