Amo os ensinamentos de Deus

Tenho em mim todos os sonhos do mundo, mas principalmente os sonhos de Deus 🙏

Sendo:

⏩Pastora,

⏩Líder,

⏩Ministra da Palavra de Deus

⏩Serva,

⏩Esposa,

⏩Mãe,

⏩Avó

Tendo 28 anos de caminhada com Jesus, vivendo e apaixonada pelo Ensino Bíblico , acredito que:

📖 O ensino da Palavra de Deus, já está proposto na sua essência e tem permeado a história do povo de Deus.

Adão ouvia os ensinamentos de Deus,

Moisés ouvia os ensinamentos de Deus;

Essa prática foi seguida pela igreja primitiva

Atos 5:42

📖 Acredito no Ensino Bíblico, pois o método de interpretação na explanação da Palavra foi um dos fatores que contribuiram para o crescimento quantitativo e qualitativo da igreja.

Jesus ensinava por parábolas, pregava a Palavra para multidões e também para pequenos grupos , através destes ensinamentos acrescentava sabedoria e entendimento da vontade de Deus.

📖 Acredito no Ensino Bíblico, pois na grande comissão foi ordenada por Cristo para igreja em MT 28:18;20 , façam discípulos, batizem e ensinem tudo o que vos Ensinei.

📖 Acredito no Ensino Bíblico, pois o ensino se revelou a como a melhor e mais eficaz forma de fortalecimento e crescimento da igreja.

📖 Acredito no Ensino Bíblico,pois se mostrou ser o despertar de cooperadores do Reino , aliados ao Espírito Santo, Pastores, missionários, líderes, mestres , outros , tiveram seus primeiros passos dentro do Ensino da Palavra de Deus.

📖 Houve uma virada de chave , um novo ciclo, um novo tempo está nascendo.

"Importa que ELE CRESÇA E eu DIMINUA"

Miss Elite

.

.

.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 17/06/2023
Código do texto: T7815681
Classificação de conteúdo: seguro