Esperança

 

Quando crianças olhamos o mundo com magia e inocência.

Não compreendemos as dimensões dos riscos e perigos a que estamos sujeitos e encaramos os desafios e as incertezas com a coragem pura e destemida que só as crianças possuem.

O tempo segue o seu curso e vamos entendendo que viver é uma perigosa e bela aventura e que nos momentos mais sombrios há uma luz que jamais se apaga: a esperança.

A esperança é o farol que nos Ilumina o caminho, nos guiando rumo há um futuro incerto, mas cheio de possibilidades. Ela nos ensina a enxergar além das dificuldades presentes e nos faz lembrar que cada desafio é uma oportunidade de crescimento.

Acredite no poder da esperança. Ela tem o poder de transformar vidas, renovar energias e de inspirar grandes mudanças. Acredite na beleza dos sonhos e mantenha viva a chama da esperança dentro de você.

Portanto, apesar de todos os reveses que a vida nos impõe vamos espalhar sorrisos, bondade e palavras de encorajamento a fim de cultivarmos a esperança em nossos corações e no das pessoas que convivem conosco.

 

Alvaniza Macedo

16/06/2023

 

Alvaniza Macedo
Enviado por Alvaniza Macedo em 16/06/2023
Código do texto: T7815559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.