O amor verdadeiro não morre.

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer…”Eclesiastes 3:1-2.

O amor não more.

Uma história de amor de verdade, construída nos princípios de Deus, não morre.

Aquele amor que lhe concede uma família,para construir momentos felizes, através de risos, passeios, festas de confraternizações,esse amor não morre.

O amor não morre, a morte, separa, feri, provoca o vazio, o choro,mas não mata o sentimento verdadeiro.

A morte não é o fim... talvez o descanso da alma, do corpo ferido.

As lembranças boas ficarão guardadas não só em Álbuns de fotos ou em nuvens, mas no coração,na memória,na história construída entre família.

A despedida do corpo físico é impactante e somente o tempo amenizará a presença de quem nos deixa repentinamente.

Por tempo, sentimos a falta do abraço, do beijo,das palavras,das boas ações.

Mas, sabemos que a manhã seremos nós.

Desejo a senhora professora Auxiliadora,forças divina,para superar está perda.

Que ele esteja descansando no Senhor

Que a família aceite e que Deus conceda a paz.

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 01/06/2023
Código do texto: T7802592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.