LIBERDADE QUE CONTAGIA

“Portanto, se o FILHO os libertar, vocês de fato serão LIVRES” (João 8.36). Apenas o Filho de Deus pode nos dar a verdadeira liberdade espiritual. Render-se a Cristo é curar as dores da alma.

A liberdade em Jesus retira dos nossos ombros os fardos do orgulho, da falta de perdão, da falta de humildade. A liberdade em Jesus Cristo nos dá vigor e alegria para enfrentarmos toda e qualquer adversidade de pé.

A diferença entre alguém que vive nesta liberdade e alguém que não vive, não é o fato de passar a viver uma vida perfeita, mas, sim, a CAPACIDADE DE PASSAR PELOS MESMOS PROBLEMAS DE FORMA DIFERENTE.

E a liberdade em Cristo nos dá força para encararmos circunstâncias extremamente difíceis de tal modo que passamos a chamar a atenção de outras pessoas. Muitos até perguntam: como você consegue passar por tantas lutas tão bem?

Ou seja, a sua liberdade em Jesus chamará a atenção dos outros, e isso despertará fé e encorajará muita gente presa no cativeiro das trevas. A sua liberdade em Jesus é “contagiosa”. Portanto, seja de fato livre única e exclusivamente pelo Filho de Deus, e comece já a viver uma vida de liberdade contagiosa.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 16/05/2023
Código do texto: T7789691
Classificação de conteúdo: seguro