VC É UMA ALMA DIFERENCIADA
VC É UMA ALMA ABENÇOADA .
Vc é uma alma diferenciada, úngida de vida, saúde e cura.
Vc tem uma alma diferenciada, cheia de paz, amor e perdão.
Vc é uma alma diferenciada, úngida de serenidade, mansidão e tolerância.
Vc tem uma alma diferenciada, cheia de sabedoria, inteligência e prudência.
Vc é uma alma diferenciada, úngida de riqueza, prosperidade e fartura Espiritual e material.
Vc tem uma alma diferenciada, cheia de verdade, honestidade e humildade.
Vc é uma alma diferenciada, úngida de alegria, luz e harmonia.
Vc tem uma alma diferenciada, cheia inspiração, determinada e vitorias espiritual.
Vc é uma alma diferenciada, úngida de comunhão e fidelidade.
Sua alma é diferenciada ela é cheia de unção.
PAZ, AMOR E PERDÃO.
Que a paz, o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que cruzam com vc dentro de s casa.
Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, vielas e parques da sua cidade.
Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, avenidas e morros do seu Estado.
Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, vielas e estradas do meu país.
Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, vielas, montes e montanhas da terra.