O LIVRO DE DEUS

A Bíblia é a revelação e inspiração de Deus para cerca de quarenta pessoas diferentes ao longo de milênios. Elas escreveram exatamente o que lhes foi revelado, usando seu próprio vocabulário e estilo de escrita. A Bíblia é o livro mais amado. Também, é o livro mais criticado, principalmente por aqueles que nunca o leram.

A Bíblia é o livro mais traduzido e mais lido do planeta Terra. Mas, não foi escrita para estar entre os top 10 de todos os tempos. A BÍBLIA É UM TESTAMENTO POR EXCELÊNCIA, lavrado para que filhos e filhas herdem o Reino de Deus Pai mediante a fé em Cristo.

A Bíblia também não foi escrita apenas para ser lida e traduzida, mas, principalmente, para ser cumprida e aplicada na sua e na minha vida, dia após dia. Leia-a com amor e ficará maravilhado ao descobrir tratar-se do único livro cujo Autor se faz presente quando se é lido com o coração.

Portanto, a Bíblia não é um livro comum — é o Livro de Deus, e é um livro acerca de Deus e das relações do homem com Ele. Assim, toda vez que consideramos ou estudamos a Bíblia estamos, necessariamente, prestando culto, além do que, nos informando, uma vez que “a Bíblia é mais atual do que o jornal que irá circular amanhã” - Billy Graham.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 22/04/2023
Código do texto: T7770094
Classificação de conteúdo: seguro