VOCÊ É AMADO!
O SENHOR é o meu pastor, de nada tenho falta.
O salmo 23 é nosso lembrete de que não estamos sozinhos na jornada da vida.
JESUS CRISTO jamais vai nos deixar sós. Nunca, em hipótese alguma, estamos sós. Ele jamais nos falta.
“Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
Mateus 28:20
Com Jesus, estamos seguros.
Com Jesus, jamais perdemos o rumo da nossa vida.
Com Jesus, somos supridos em todas as nossas necessidades.
“Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem."
Salmos 23:4
Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei.
Ezequiel 34:11
DEUS NOS AMA. Nós somos muito amados por Ele.
Você é muito amado. Você é muito amada.
Eu sou muito amada e tudo que vier em direção a nós será pelas mãos de Deus.
"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados."
1 João 4:10.
"Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas."
Salmos 36:7
"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores."
Romanos 5:8
"Deem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!" Salmos 136:26
"E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu."
Romanos 5:5
Eu, a minha casa e a minha família somos blindados pelo sangue de Jesus e o mal não pode nos tocar.
"Mas fostes resgatados pelo precioso sangue de Cristo, como de Cordeiro sem mácula ou defeito algum."
O SANGUE DO CORDEIRO NOS BLINDA DE TODO MAL.
"Porque sem derramamento de sangue não há perdão."
"E quase tudo é purificado, segundo a lei, com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão."
Hebreus 9:22
"Quanto mais o sangue de Cristo, que, pelo Espírito eterno, se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará a vossa consciência das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?"
Hebreus 9:14
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."
1 João 1:7
Senhor Jesus, hoje eu te peço que o SENHOR cubra com teu precioso sangue minha casa, minha vida e a de minha família, e em nome de Jesus Cristo eu recebo liberdade, restauração e cura sobre cada um de nós.
A tua palavra diz: «E aquele sangue vos será por sinal nas casas onde estiverdes; vendo o sangue passarei por cima de vós, e não haverá entre vós pragas de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito”.
Pai, obrigado pela eficácia do sangue de Jesus Cristo, porque nele encontramos proteção, vida e poder sobre toda doença, peste, investidas do inimigo ou morte.
Em nome de Jesus, Amém!