EGO X PAZ.

Momento da entrega é cada instante, ligado a realidade desse momento, reflita para os atos praticados, pela responsabilidade consigo, com o que diz, com o que faz, para não magoar, não falsear, mas pensar no amor de Deus que faz pessoas melhores.

Fazendo o que precisa ser feito, qualquer que seja a situação.

Quando se age assim, a negatividade, o sofrimento e a infelicidade vai sendo deixada de lado.

Para não se envolver, como os que se fizeram portadores, procuraram um meio de criminar JESUS, afm de, O matarem, quando o único sentido para a vida, centrava-se na busca do poder.

Jesus não lhes representava...

Sem a resistência, a graça chega até vós, através da iluminação, livre de competições.

Ainda hoje, ninguém O entende, prossegue a humanidade tóxica pelo ódio, sem espaço mental, nem emocional, para o refrigério da compreensão, nem para a paz!

Não perca a oportunidade de gerar a presença consciente, para evitar resistir ao habitual, não alimentar a dor, mas viver o AMOR, como solução para todos os problemas humanos, nessa Páscoa, viva esse instante!

Enquanto isso não acontece, os problemas se abatem pela Terra.

Se não queres aceitar, o externo, que é de fora, busque aceitar o que é de dentro, porque o sofrer pode está ali.

Assuma as dores, os sofrimentos, medos, até a solidão, perceba, o milagre da entrega, abrace o sofrimento, transformado pela dor, que entra numa paz profunda com intensidade, foi assim com Jesus, quando na crucificação...

O grande anseio de escapar da não entrega ao sofrimento...

Normal, para os dias atuais, existem pseudas saídas, o trabalho, a bebida, drogas, raivas, projeções e abstenções, que não as livra do sofrimento, nem diminui a intensidade dele, quando você o torna inconsciente, ele é irradiado pela sua energia.

Não fuja do sofrimento, enfrente-o, fale dele se necessário, não se vitimize, mude, se mova, em direção a ele, se não pode se afastar, enfrente-o, mas não viva em função dele.

Fique alerta e presente com todo seu Ser radiante de luz que chega à sua consciência, a entrega já aconteceu, a presença remove o tempo, quando é usado o poder do Agora, permita que seu "eu" limitado seja apagado pela luz da sua presença, morra para o passado.

Imagine um raio de sol, que esqueceu, que é uma parte inseparável do sol, acreditando lutar para sobreviver, criando algo que não existe?

Apague a ilusão da morte, quem morre é o EGO, sua mente se abriu, para a ilusão libertadora, sem sofrimento, sem agonia, em que "você", pensou ser você.

SSA-BA, 07/04/23 laumenezes