A sua missão em vida

Os questionamentos sobre a morte de Jesus, são todos tão fundamentais para a reflexão sobre o ser humano. No entanto é preciso que entendarmos que a missão de Jesus foi fundamentada num desígnio divino e não humano. E o nosso mestre maior, sabia de tudo; sobre o que Ele iria passar em vida e estava ciente de sua tal missão na terra e tinha capacidade para almejar a meta que lhe foi predestinada pelo o Criador da vida. E Ele sabia muito bem que seria rejeitado pela a massa do povo, como pela a elite política, jurídica e religiosa de sua época.

E foi justamente por saber disso tudo, e por está ciente que possuia o apoio do Pai Celestial e isto foi mais do que um tal motivo para Ele não se abalar e manter a firmeza em sua estrutura espiritual para cumprir a sua missão de ir até o fim. Com o objetivo de consumar os planos de um Deus justo, amoroso e misericordioso. E isto tudo, Ele fez e se sacrificou por todos nós, para que todos nós_ pelo o seu fiel testemunho, sejamos chamados de filhos e filhas de Deus.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/04/2023
Reeditado em 07/04/2023
Código do texto: T7758208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.