"Nunca é Tarde Para Recomeçar ,a Reconstruir e ,Reescrever uma Nova História na Sua Vida, Deus te Ama Muito e és tua Força aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz!!!!

"Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força nesta Peleja, Porquê a Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas"!!!!!

"É Você, O Autor e Protagonista da Sua Vida, Tudo Depende das suas Atitudes e Escolhas, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os Dias de Nossas Vidas, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Seres Humanos Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e Pecados, Nunca é Tarde Para Recomeçar, a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, Servimos um Deus Todo Poderoso,Um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus Justo, Bondoso, Amoroso, um Deus de Justiça e de Misericórdia, que Nos Ama Como Somos, Seres Miseráveis Pecadores, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aquiete o Seu Coração ❤, Acalma sua Alma, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus, Se Alimente Dos Evangelhos,Dos Salmos,A Palavra De Deus, é a Proteção dos Filhos de Deus,Deguste o Antigo e o Novo Testamento da Bíblia Sagrada, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Saiba que Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que, Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor a Deus e ao Próximo, Agir com Sabedoria e, Humildade,Muita Maturidade ,Ter Fé sem Cessar,Ter Compaixão com o Próximo, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Deus da e tira,Tudo é Possível aquele que Crê em um Deus que, Te Chamou para ser Cabeça e Não Cauda,Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus??????

"Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Saibam que Nos Momentos mais Difíceis das suas Vidas, Deus está a sua Espera, Esperando suas Orações, Esperando Você Buscar a Presença do Espírito Santo de Deus, Para Que sua Vontade Seja Feita,Eu Jovemdobem ,Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Mas Aqui Quero Abrir Seus Olhos, Para Refletires o que Você Está Fazendo com a sua Vida??????

"Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Boa Noite, Bom Descanso, Fiquem com Deus Passar Bem, Não Deixem Deus em Segundo Lugar, Não Deixem Deus Fora das suas Vidas, Não Parem de Orar,De Louvar, de Adorar,Não Percam a Fé em Deus, Em Jesus Cristo, Busque a Deus enquanto há Tempo "!!!!!!