Viver além desta vida

Assim como a vida pode ser difícil, não há duvidas que não existe uma fórmula perfeita para viver e não existe outro meio de viver, ao não ser vivendo, pois nenhuma abstração de alguma teoria de pensamento; irá transpor a prática deste viver. E é por isso que é essencial a todos nós fazermos tudo o que está ao nosso alcance enquanto estivermos vivos. Pois depois que a vida se for, essas nossas tais lágrimas podem até ser sinceras, mas não farão muito efeito no pós_morte. Porém se tu quiseres acreditar que a vida é algo realmente pleno de ser chamado de vida.

É preciso amar com toda a intensidade e afeto e realizarmos sonhos impossíveis e sentir o coração repleto do sentimento de paz, amor, solidariedade e ser humano de verdade, apesar de nossas fraquezas e defeitos. Procurar sentir o pulsar da vida em nós, em cada ato de humanidade e de procurarmos sermos humildes quando é preciso e necessário sermos. Buscando aprender e adquirir conhecimentos e coloca_los na prática cotidiana desta vida e assim nós podemos dizer: agora sim, eu estou cumprindo a minha missão que é viver com autenticidade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 31/03/2023
Código do texto: T7753068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.