Das angústias da ALMA

     Tem momentos em que o peito parece rasgar-se de tanta dor, de dúvidas, de incertezas!!

     Momentos em que nos sentimos tão insuficientes, sabotadores de nós mesmos, da nossa paz, da nossa tranquilidade!!!

     Momentos em que tudo o que queremos é ficar quietinhos, fechados em nosso casulo interior, na busca incessante de algo que pareça uma saída, uma redenção, uma válvula de escape para um lugar paralelo a nossa realidade!!!

     Momentos tão desesperadores que parecem nos sufocar, nos deixar sem ar, coração acelerado, respiração ofegante, como se o mundo fosse nos consumir naquele exato instante.

     Aos poucos, para alguns, o pensamento vai silenciando, o corpo repousando, abrem-se os olhos...e a vida vai ganhando novos contornos!!!

     Quando percebemos há um outro dia, uma outra oportunidade, um outro horizonte, um RECOMEÇO!!!

 

     E....quer saber? O que desejamos é que realmente exista esse recomeço e ELE EXISTE, SÓ PRECISAMOS ACESSÁ-LO!!!

 

Dedico especialmente a minha GRANDE AMIGA ADRIENE GADELHA!!

Josy Matos
Enviado por Josy Matos em 29/03/2023
Reeditado em 31/03/2023
Código do texto: T7751839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.