O GRANDE E VERDADEIRO MILAGRE

Versículo 10

10 bem como de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram seus sócios. Disse Jesus a Simão: Não temas; doravante serás pescador de homens.

11 E, arrastando eles os barcos sobre a praia, deixando tudo, o seguiram.

Conforme nos relata o texto de Lucas capitulo 5 dos versículos um ao onze, homens experientes na arte de pescar, passam a noite toda  no mar pescando.

Mas é uma noite perdida, não conseguem pescar nada.

O Texto nos relata que eles já estão com os seus barcos atracados e lavando as redes, dando por encerrado a pescaria.

É quando o Senhor Jesus aparece, pede para afastar o barco um pouco e passa a ensinar a palavra de Deus.

Logo em seguida pede para ir um pouco mais adiante e que lancem as suas redes ao mar para pescar.

Pedro argumenta que eles passaram a noite toda pescando, mas sob a palavra do Senhor Jesus lançariam as suas redes mais uma vez.

E assim foi feito, eles pegaram tanto peixe que foi necessário a ajuda de outro barco, e os dois barcos, saem totalmente cheio de peixes.

Isso é um milagre? Sim é um milagre.

Pois todas as condições eram adversas a pescaria.

Mas o verdadeiro milagre, é o Senhor Jesus deixar a sua gloria, a sua majestade, para vir a esse mundo ruim.

Nascer em uma manjedoura, perseguido desde o nascimento, até ser traído, preso chicoteado, cuspido, esbofeteado, crucificado morto, e ressuscitado.

Para operar o maior de todos os milagres.

Pegar criaturas como Pedro Tiago, João, você e eu, criaturas ruins, pecadoras, inimigas de Deus.

Criaturas que mereciam a condenação eterna e faz dessas criaturas filhos e filhas de Deus.

Com direito a uma mansão celestial.

Morando junto ao Senhor, adorando-o face a face.

Onde não haverá, mas tristezas, nem dor nem sofrimentos nem morte.

ISSO SIM É O VERDADEIRO MILAGRE, E PARA ESSE MILAGRE ACONTECER, BASTA ABRIR O SEU CORAÇÃO E CONFESSAR A JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, PARA TER DIREITO A SALVAÇÃO ETERNA E SE TORNAR UM FILHO DE DEUS.

             QUE O SENHOR DEUS NOS ABENÇOE.

                                           Amém

Um Eterno Sonhador
Enviado por Um Eterno Sonhador em 29/03/2023
Reeditado em 02/04/2023
Código do texto: T7751811
Classificação de conteúdo: seguro