DÊ SENTIDO À VIDA!

Por mais que exijam de você, não canse em ser bom, essa qualidade, Ti aproxima de Deus...

Repelidos, incompreendidos, apesar dos esforços para melhorar, você se sente injustiçado?

Doa-se inteiro, para satisfazer desejos e vontades, dos que se sentem relegados, abandonados.

Porquê, cobrar tanto, se oferece suas dependências e carências, com desgastes partilhados?

Dificuldades todos têm, de várias formas se apresentam.

Problemas com filhos, família, amigos, até nos relacionamentos, são descuidos experimentados, das sementes semeadas no passado, obrigados a colher os frutos, para serem saboreados, ou amargados.

Razões de conviver com dificuldades, que levam ao descontrole, as insatisfações, dores, doenças, que podem chegar à depressão, ao desinteresse por coisas simples e pequenas que poderiam propiciar dias felizes?

Não deixe que grandes prioridades, complique sua vida e faça o mundo desabar sobre sua cabeca, não aniquilar seu viver...

Não desista da luta, que escolheu viver, filhos, familia, tudo foi você que escolheu, dificuldades; não jogue a toalha, seja forte, resista, pare de se culpar, de culpar e reclamr.

Dificuldades são testes, que retaliam, deprimem e apequenam a vida.

Não desista dela seu maior bem.

Se satisfaça com o que já é seu,

tudo mais é ilusão, você não vai alcançar o vento, porque a felicidade não está em viver, mas em saber viver, sua vida com Deus, sem grandes expectativas, experimentarás mais bênçãos e motivos para expressar gratidão.

SSA-BA, 15/03/23 laumenezes.