Reflexão

O pôr do sol é muito belo, curador, energizante, mas para o náufrago que permanece em uma ilha sozinho há mais de 03 anos esperando o resgate já perdeu o significado contemplativo.

A magia da lua é esplendorosa, Fernando Pessoa a reconhece no vocativo Nossa Senhora do Silêncio, entretanto aquele que não despertou para o brilho harmonioso desta grande Mãe, Ela não passa de um quadro na parede em uma galeria dentre tantos outros.

O que dizer da água? Água que o seu simples toque limpa, cura chakras, transmite paz, como diz o poeta "quando a gente fica em frente ao mar a gente se sente melhor". Mas para o descrente? Aquele que não vê o poder que há dentro dele, 70% constituído de água em uma imensa potência energética? A Energia de Deus que emana em tudo na natureza e tudo quando bem vivido contribui para a elevação do Todo?

Para aqueles que ainda dormem para esta realidade, tendo as riquezas da simplicidade todos os dias ao acordar, seja a água do chuveiro, a energia do sol ou a cura da lua, continuemos a espalhar canções para amanhecer, como estes poucos rabiscos, quem sabe possa tocar em um instante o amado alguém, molhando-o de gratidão pela vida que nos cerca. Muita Paz🙏