Fragmentos de Sabedoria "Fatos aos Fatos"

Do princípio ativo...

Algo sábio sobre a linha de acontecimentos, emana da compreensão sucinta de que:

"...problemas fazem parte da vida e a vida não deve fazer parte dos problemas..."

Viver com intensidade cada momento é o mais importante... E não obstante, sem precipitações e ou o agir ou reagir sem razões pertinentes ao que nitidamente, eis que flua da sensatez...

Alguns aspectos na vida, eles parecem ser confusos, só que não...

Em verdade a ausência de esforços é que proporciona para que o não entendimento decorra ou não se faça interligado à sintonização, para que as confusas compreensões estabeleçam a vaga absorção ao que contemplado se faça em tempo...

E esse comportar, geralmente surge ao fruto alimentado de uma formalidade de entendimentos, entre as ações e as reações, que articula e cede ou ainda incida para as margens além de fatos de fatos...

Uma verdade é que o vivente é um mestre à própria razão em sua centralidade manifestada ao tempo...

À mercê das causalidades, nos ensejos em aguce do comportar ativo, uma revelação se faz plausível ao denotar que, o ser sendo o instrumento guia em sua própria razão, nas linhas de acontecimentos, ele se faz situado entre duas abrangentes, onde o mal e o bem, que, se bem observado o for, eis que essa linha sensitiva que emana do templo em atendimento ao que venha da alma, ambos estão no eu humano das referências vívidas...

Nisso, o importante é buscar ser melhor, encontrando inovações promissoras, renovações pertinentes da espiritualidade em consonância para com o que emana da Plena Sabedoria...

E daí, dos comportamentos é que são ramificados os desempenhos, ao esforço ou esboço canalizado para o agir ou reagir em combinação ao que passe na estampa deliberativa, onde o ser, fisicamente, atrele à verdade, realidade, em ciclo elo da razão e ligação...

E nem sempre, o manifesto tão somente espiritual, eventualmente ocorre trazendo causalidade em campo da veracidade, pois quando esse aponte é deliberado por afirmativas exclusivamente humanas, daqueles que entoam expressões aos ventos para uma comunicabilidade para despertar o espanto que recebe a fluente atividade da voz ou outro meio de estender reações... Uma verdade é que seres hospedando em templos, esses quando buscam atribuir às forças por sobre as condições materiais ao que englobe certos acontecimentos, precipitam, pois esse comportar não passa de um direcionamento ou redirecionamento de atribuição, que é insustentável e ou provavelmente digno de rupturas da capacidade cognitiva, que provavelmente tenha na mentalidade, um aponte por ser perturbado por fatores fora do âmbito da razoabilidade coerente... Um instrumento peça voltado pelo teatro que distorça a veracidade por razões pertinentes a algo que tenha sido desencadeado por provocações físicas, ou o que induza para o comportar fértil e fora da realidade, vez que, esse plano é bem protegido por forças não tão somente naturais, e nele há a impositiva canalização de impedimentos de manifestos em desassocio à matéria, que porventura tenha por intento o vir desempenhar com ares pretensos ao fazer parte, sem passar pela canalização estabelecida em como bem coordena a mãe materialidade por estabelecimento do Pai Espiritual, que é A Fonte da Vida!

Nesse aspecto, o amplo conjunto vida em matéria, ele se situa protegido, certamente para o não haver interrupções e ou estímulos em discordâncias e ou ainda na não consonância ao que faça parte do plano...

Enquanto que, a imaginação fértil e sem controlabilidade, sem limitações e ou com ares da persistência, que transponha os elementos físicos, onde se perceba que possa está havendo e ou ocorrendo uma busca por esbaldar em um ar pretenso de disseminar afirmativas, com a finalidade de encontrar suportes aderentes que dêem credibilidade, torne seres adeptos ao que faça por acreditar, ao que explorado se faça em crenças suscetíveis às razões de algo ou de alguma vertente, que esteja além da percepção ativa dos sentidos!

Entre o ser e não ser; o que é ou não o é; o que possa deliberar ou não possa ser deliberado, a vaga linha do esforço imaginário ou o manto inimaginável que porventura, se revele ao acreditado...

Diante de tudo, uma verdade é que, a vida manifestada em templo, canalizada pra realidade, à cada instante, ela é e está apenas em um ponto de impulso permanente, que pode proporcionar entre o agir e ou reagir para com o presente, na construção em linhas de fatos, denotando por meio da denúncia do comportar ativo, o que a vida o faça por encenar no que verdadeiramente, ela revele ser ao tempo e lugar...

A vida, sendo referência exclusiva de um ar impelido para a hospedagem em templo, onde por tempo, se sinta abrigado e à mercê dos parâmetros da própria existência, d'onde muna a linha do encenar ativo em uma estampa há que se faça presente, se expondo pra realidade e armazenando informações diversas, tanto por meio de todas as coisas ao que constate aos dias nos diversos lugares em que se situe ou por janelas, em telas físicas e espirituais, que estão concisas além da própria localização, ou ainda, tudo o que parta do processo do próprio comportar, sendo um ser que cause feitos e efeitos para uma linha sensitiva à razão do que busque fazer parte...

Sucinto às próprias eventualidades, o ser ao tempo se torna em mestre às condições de suas próprias ramificações, ao que sinta e a tudo o que esteja ao alcance dos próprios sentidos e o que esteja suscetível em probabilidade de uma extensão além de si, revelando figurativamente, uma liberdade muito a lá de sua centralidade...

Sendo um ser situado ao presente, se faz presente, desfrutando do presente concedido pelo Ser de Maior protuberância em todas as boas coisas, que em verdade, Ele nunca foi ou será ausente da obra aos feitos magistrais, em que as vidas, que nela, na obra, habite, desfrutando da realidade por meio dos sentidos e estabelecendo um senso óbvio às razões, se exponham nos parâmetros de um princípio ativo, uma linha de desempenho e o encontro com a finalização para desagregar o apego aos ensejos da maternidade física...

A Onipresença do Criador é uma plenitude em consonância com a realidade, onde é concedida a liberdade para o símbolo sinal da vida, que é o ser ser um ser não tão distante de sua originalidade e finalidade, no propósito da razoabilidade do manifesto, que ao ser inserido no mundo e expor as suas veracidades comprovadas por comportamentos, não passe de um fruto canalizado pela criação extensiva...

O templo vivido, ele é um centro funcional de energia, sendo ponto de ramificação, dotado de planejamentos, sonhos, pensamentos, sentimentos, idéias e ideais, atrelado ao estabelecer de uma probabilidade da própria durabilidade, por quanto encene na contabilidade da existência, ao passar pelo mundo, no qual revele, o que venha da alma e do centro de comando do eu humano. Eu humano, que é manifestado pra realidade, ao tempo e lugar... A referência o símbolo sinal da vida, que desempenhe sua atuação em atividades, se ocupando mediante a combinação física e espiritual, nos cenários suscetíveis aos sentidos, por meio do ar constate, registrando a própria passagem por cenários, antes que a liberdade do ar e o abandono do composto material, se confirme, ao ser chegado o momento!

O fato de viver é ser o instrumento ativo aos acontecimentos, contemplando a verdade, sendo parte do plano na estampa em que passe, com senso ligado exclusivamente, tão somente ao presente, pois o passado não passa de uma mera linha de registros afixados às lembranças e ou memória de armazenamento, já o que se entende por futuro, não passa de uma linha de tempo inalcançável, pois o verbo em atividades, ele sempre está atrelado de forma imprescindível, tão somente ao agora, enquanto que o amanhã não passe de uma mera probabilidade sucedendo o carro em pleno andamento...

E assim, a vida segue, na linha de acontecimentos, na maestria da plenitude Divina, em um plano de hospedagem espiritual, que é temporário à finalidade da própria condição, sendo manifesto do denotar ativo pra realidade, na construção em linhas de fatos, revelando ao tempo, lugar e às circunstâncias, no que contemple física ou em espiritualidade, ao esforço para se basear, sendo uma autenticidade munida pra amplitude do manifesto vida...

Ser vivente nesse mundo é ser um aparelho amplo de um conjunto funcional, que se faz guiado por ensejos do símbolo sinal da espiritualidade que hospede em templo, o ar... Ar que está a todo momento ligado à uma Fonte, que revela ao bom entendimento, A Onipresença do Criador, O Deus, Pai, Ser Esplêndido em todas as coisas, em suas diversas...

Ao ciclo veemente, interagindo com a fonte louvável, com a finalidade de formar bons entendimentos, JGWelbor/CNS, brinca com as palavras e compartilha para com os mais, para que despertem para os bons sensos, e que vivam com a intensidade, o presente concedido por Deus, a vida...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 09/03/2023
Código do texto: T7736225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.