Dificuldades - Psicografia

Dificuldades...

Em todos ou em algum momento da vida nós a enfrentamos.

Por isso, não há nada em que possamos nos abater.

São formas de aprendizado para usarmos como estratégia para outro instante de nossas vidas.

Inconsciente somos preparados para enfrentar cada turbulência. Mesmo que caiamos, somos fortes o bastante para nos reeguermos.

Nem todos estão vibrando em nossa frequência.

E quem permanece na baixa vibração, intencionalmente ou não, acabam nos puxando para baixo.

Reconhecermo-nos como seres de luz é essencial para que possamos transmutar qualquer mal em nossas vidas.

No entanto, cabe decidirmos o que desejamos para vibrar em alta frequência, e permitir o auxílio daqueles que assim possam vir em nosso socorro em um momento de turbulência da melhor maneira possível.

Deus não interfere em nossas escolhas, mas sempre nos condiciona para escolhermos o melhor caminho.

E quando nos afastamos de Sua companhia permanece à espreita, observando-nos de longe, até no último instante para nos resgatar.

Somos livres!

Basta sentir o amor em nossos corações!

Deus é paz!

Deus é amor!

Paz e bem

21/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 21/02/2023
Código do texto: T7724581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.