Eu superior - Psicografia

As energias estão densas...

Estamos passando por um momento, ou movimento conturbado, onde a maior parte da população do nosso país, deixam-se levar pelo modismo – Pelo calendário criado pelos homens, na intenção de provocar o caos.

Deus é misericordioso, e nos envia o seu exército de luz em vosso auxílio, ao auxílio daqueles que transmutam as sombras em luz, agindo com a permissão na vontade daqueles que desejam se salvar no último segundo.

Há uma força avassaladora contrária pairando pela atmosfera da Terra, muito já é se sabido que o futuro de toda a existência, incluindo galáxias e dimensões, é necessário haver o equilíbrio.

A humanidade nunca esteve sozinha, embora, nem todo mundo que habita a superfície do Planeta Terra acredite!

Inúmeros mistérios pairam sob a criação da humanidade...

Alguns desvendados, outros não. Porque muitos enlouqueceriam, talvez tivessem atitudes que não são condizentes ao que acreditamos.

Alguns despertos estão preparados, sem a energia do medo. Porém, não são todos que confiariam as suas vidas a seres totalmente diferentes, e com uma consciência mais elevada, de sua roupagem humana.

Somos seres de luz!

A luminescência em transmitir o bem, e fazer com que todos estejam livres das amarras e falsas crenças.

A sombra usa de astúcia para pregar as suas peças, extinguindo qualquer chama de liberdade, fomentada pela angústia e sofrimento.

Não é isso o que Deus deseja para os seus filhos. Um dia criado à Sua imagem e semelhança, por isso, também recebemos a centelha divina em nossos corações.

Não devemos nos deixar abater com qualquer intempérie, que em qualquer momento possa nos atingir, e/ou surgir um ataque de onde menos esperamos.

Nessa guerra travada, usam-se as armas mais baixa que possa existir, destruindo o que de mais precioso haja em nossas vidas. Mas somos capazes de superar e seguir em frente, suportando a dor.

O importante é não desistir do propósito, mesmo que o processo de faça doloroso, e necessário deixar pessoas para trás.

Os nossos caminhos são construídos na surpresa. A cada passo, revela-se uma nova situação para nos fazermos fortalecidos.

Infelizmente, há muito o que acontecer, e precisamos fortificar os elos, fazendo escolhas, porque elas sempre existirão, e que dependerá o nosso futuro.

A Mãe Terra é a chave para a sobrevivência de todos. Lembre-se: Não somente dos ditos seres humanos.

O ressoar do amor...

Da plenitude...

O redescobrir do Eu...

Do nosso Eu superior...

É fundamental para que toda a mágica aconteça, e finalmente, podermos compartilhar plenamente de uma vivência mais favorável ao que nos foi prometido.

Nunca devemos nos acostumar com o menos, e sim, com o que realmente merecemos.

Desfrutarmos de uma experiência sem medo.

Paz e bem

21/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 21/02/2023
Código do texto: T7724474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.