Eu superior - Psicografia
As energias estão densas...
Estamos passando por um momento, ou movimento conturbado, onde a maior parte da população do nosso país, deixam-se levar pelo modismo – Pelo calendário criado pelos homens, na intenção de provocar o caos.
Deus é misericordioso, e nos envia o seu exército de luz em vosso auxílio, ao auxílio daqueles que transmutam as sombras em luz, agindo com a permissão na vontade daqueles que desejam se salvar no último segundo.
Há uma força avassaladora contrária pairando pela atmosfera da Terra, muito já é se sabido que o futuro de toda a existência, incluindo galáxias e dimensões, é necessário haver o equilíbrio.
A humanidade nunca esteve sozinha, embora, nem todo mundo que habita a superfície do Planeta Terra acredite!
Inúmeros mistérios pairam sob a criação da humanidade...
Alguns desvendados, outros não. Porque muitos enlouqueceriam, talvez tivessem atitudes que não são condizentes ao que acreditamos.
Alguns despertos estão preparados, sem a energia do medo. Porém, não são todos que confiariam as suas vidas a seres totalmente diferentes, e com uma consciência mais elevada, de sua roupagem humana.
Somos seres de luz!
A luminescência em transmitir o bem, e fazer com que todos estejam livres das amarras e falsas crenças.
A sombra usa de astúcia para pregar as suas peças, extinguindo qualquer chama de liberdade, fomentada pela angústia e sofrimento.
Não é isso o que Deus deseja para os seus filhos. Um dia criado à Sua imagem e semelhança, por isso, também recebemos a centelha divina em nossos corações.
Não devemos nos deixar abater com qualquer intempérie, que em qualquer momento possa nos atingir, e/ou surgir um ataque de onde menos esperamos.
Nessa guerra travada, usam-se as armas mais baixa que possa existir, destruindo o que de mais precioso haja em nossas vidas. Mas somos capazes de superar e seguir em frente, suportando a dor.
O importante é não desistir do propósito, mesmo que o processo de faça doloroso, e necessário deixar pessoas para trás.
Os nossos caminhos são construídos na surpresa. A cada passo, revela-se uma nova situação para nos fazermos fortalecidos.
Infelizmente, há muito o que acontecer, e precisamos fortificar os elos, fazendo escolhas, porque elas sempre existirão, e que dependerá o nosso futuro.
A Mãe Terra é a chave para a sobrevivência de todos. Lembre-se: Não somente dos ditos seres humanos.
O ressoar do amor...
Da plenitude...
O redescobrir do Eu...
Do nosso Eu superior...
É fundamental para que toda a mágica aconteça, e finalmente, podermos compartilhar plenamente de uma vivência mais favorável ao que nos foi prometido.
Nunca devemos nos acostumar com o menos, e sim, com o que realmente merecemos.
Desfrutarmos de uma experiência sem medo.
Paz e bem
21/02/2023
***
Blog Poesia Translúcida