Longa jornada - Psicografia

Por mais que a realidade se mostre barulhenta...

Devemos silenciar as nossas almas e quebrantar os nossos corações.

As pessoas estão envolvidas na correria do cotidiano, alimentando os seus egos, procurando escalonar status, não dando visibilidade ao que é mais importante: O seu interior.

O seu âmago não está somente adormecido, como também está doente, envolvido por uma ferrugem que não somente contamina toda a sua essência, e julga quem está ao seu redor, tornando-se tão vil e cruel, incapaz de enxergar a razão bem a sua frente, preferindo ouvir a voz da vaidade.

Não se culpe por ser quem é!

Não se culpe por se mostrar de maneira simples!

Não se culpe ao lutar por algo em que acredita!

Mesmo que não pareça fácil, e pensar que há uma demora...

Todos os seus esforços serão recompensados.

Não há aprendizado maior quando em meio à tormenta e o caos, a paz vem habitar em seu coração.

Isso só vem lhe mostrar que a vitória está à caminho.

Digo e repito:

O ser humano ainda tem muito o que aprender, a trilhar para alcançar a expansão da consciência, em que possa cooperar com os não despertos.

Nesta longa e dolorida jornada, precisamos olhar com atenção para o nosso interior e descobrirmos, ou melhor, redescobrirmos como seres vigilantes da luz, possuidores da centelha divina.

Entre os escolhidos há aqueles que serão atacados, mas que não terão forças suficientes para se livrar dos laços dos espíritos obsessores.

Embora, muitos de nós já possuímos este discernimento para distinguir quem é quem, e se deixam levar por sentimentos que concluem serem verdadeiros, no entanto, é uma obra fictícia da ilusão.

Não cabe ninguém a julgar, porém, nem tão pouco a acolher.

Pois o nosso livre arbítrio é algo supremo que Deus deixou para cada um de nós.

Quando um ser humano sem moral e sem ética acaba por interferir na escolha livre de alguém, este por si só também estará se condenando, sofrendo as consequências.

Por mais que tenhamos boas intenções, o que está feito, nem sempre pode ser reparado. A não sermos orarmos para que as consequências possam ser amenizadas.

Somente Deus tem o poder espiritual para quebrar... Arrebentar as correntes dessa prisão invisível.

Somente o tempo pode nos mostrar ou não as ocorrências desse desafio...

Porque para Deus nada é impossível!

Acredite e confie!

Paz e bem

06/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 06/02/2023
Código do texto: T7713058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.