Transmutação de energias - Psicografia

As energias estão sempre em transmutação reverberando em nossos corpos.

Possa ser em um instante de felicidade,

Ou por um momento de tristeza.

A dor emanando em luz.

Não se esqueça:

A luz e sombra em equilíbrio cooperando para uma boa causa.

Infelizmente, nem tudo é da maneira que imaginamos. Assim, como as pessoas não são da maneira que a idealizamos.

No outro buscamos a paridade de nossa essência, uma energia que se encaixe com a nossa.

Às vezes, encontramos... Como também a perdemos de um momento para o outro, esta se dissipa.

No entanto, somos pegos de surpresa sem estarmos preparados para tal evento.

Como prosseguir diante do caos que se formou sob os nossos pés?

Nem sempre é fácil convivermos com este sentimento de perda.

Nem sempre é fácil seguir adiante e fingir que nada aconteceu.

A mudança drástica de sentimentos e saber que não se tem, e que nunca se teve importância na vida alheia, gera além de um enorme buraco no peito, um vazio descomunal.

O tempo trás a reviravolta...

O que imaginou perdido, retorna com força total, em meio à tempestade: O amor próprio incondicional.

O mesmo tempo mostra o que é mais importante, a vida na companhia ao lado daqueles que se importam conosco.

Porque é no meio das maiores tormentas, que descobrimos quem é quem: Os amigos, os familiares e quem jamais se aproximou, chega para nos presentear com uma palavra de conforto.

Deus é tão magnífico em sua obra que envia as pessoas certas para nos dar o apoio necessário, usando de sabedoria para surpreendermos.

Não se esqueça:

Não há mal nenhum que dure para sempre!

Não há guerras espirituais sem proteção!

Não há obra nenhuma de feitiçaria que apague a luz de quem nasceu para brilhar.

Precisamos conviver, em meio ao trigo, há o joio, que tenta se disfarçar para aniquilar quem é do bem.

Porém, o que nasceu para ser, então, é!

E não adianta querer derrubar, porque Deus sempre se faz presente com toda a sua Onipotência.

Espere e acredite!

Tudo novo se fará com a mesma ou melhor alegria de antes, com o coração repleto de aconchego.

Por isso, olhe sempre para o seu coração.

Se por acaso, em algum momento a dúvida surgir, respire fundo e mergulhe dentro de si...

Em seu coração está a fagulha de Deus, e Ele te dará as respostas de que tanto necessitas.

Jamais perca a sua essência, pois é nela que está contida todo o seu brilho: A simplicidade.

Espere e confie!

O bem prevalecerá e com ele toda a alegria.

Fabiana...

Você é livre!

Você é iluminada!

Paz e bem

05/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 05/02/2023
Reeditado em 05/02/2023
Código do texto: T7711913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.