Felicidade - Psicografia

Não há nada o que se possa fazer...

Não há nada o que se possa impedir...

Os acontecimentos se darão gradativamente, com o escoar do tempo na ampulheta.

O céu é algo imenso e inimaginável.

Assim como o mar equalizando o som em suas marés,

O que deve ser feito acontecerá.

Os dias nos são apresentados para nos fortalecer com aprendizados e experiências.

No entanto, o ser humano é moldado no egoísmo. E quando cisma com algo, deseja aquilo para si, vestindo-se de inveja, não sabe dosar, não sabe admirar a conquista do outro. Como uma criança pirracenta destrói, ou toma aquilo que não lhe pertence, dando um jeito, e usando de subterfúgios para obter a posse.

Com isso tudo fica a lição de não mais confiar em quem se deve, de não se entregar aos momentos que deveriam ser de leveza.

Como um animal coagido, a qualquer iminência de perigo ataca para se defender, enquanto, o outro alguém só gostaria de lhe estender a mão.

Com o tempo, toda essa nuvem cinzenta se dissipará.

Deus estará como sempre esteve – Zelando – Para que o bem prevaleça, condicionando a alegria.

A felicidade se restabelecerá em seu coração!

Paz e bem

03/02/2023

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 03/02/2023
Código do texto: T7710677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.