Conselhos de mãe

A minha mãe chegou comigo e disse com ar determinado: agora vá a luta e enfrente a tua vida de frente! E não tenhas medo, do que tu tens de passar, tenha fé em Deus e seja forte e siga em frente e procures trabalhar todos os dias, para não ser pesado a ninguém. Evite o álcool e o cigarro e evite os excessos do vício, para que tu possas viver mais e com melhor qualidade de vida. E com isto beijou a minha face e abraçou_me e acariciou os meus lisos cabelos e disse: agora eu tenho que ir, porque eu ainda muita coisa pra fazer. No entanto há um detalhe a minha mãe, ela tem 81 anos de idade e ainda está realizando um sonho de construir uma casa no pequeno município de Rio Preto da Eva, a 80 kilometros da cidade de Manaus e isto é um exemplo vivo de força de vontade e determinação, apesar da idade já avançada. Por isto eu digo: nunca desista de sonhos, pois eles podem ser realizados, basta lutar com fé, esforço e nunca perder o foco do que se quer realizar.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 02/02/2023
Código do texto: T7709565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.