Guerra espiritual - Psicografia

Vozes ecoam por dentro da minha cabeça –

Telepatia.

Vozes sussurram aos meus ouvidos –

Obsessão.

Dando-me a direção –

Ou tom de ameaças.

A percepção é de uma guerra espiritual...

Tenho a plena impressão de que estou no lado certo.

A luz condicionando-me para o caminho que em algum dia me levará para a vitória.

Não tem sido nada fácil –

Foram dias difíceis –

Mas superarei a cada momento, a qualquer movimento,

Na elasticidade do cotidiano.

O tempo só vem me mostrar que preciso de paciência,

O que for para ser, algum dia será.

Nada acontece pelo simples fato de acontecer...

Por mais que nos sentimos derrotados e cansados, o refrigério se dará.

***

Deus tem o alívio e o suporte para nos ajudar a superar cada intempérie dos caminhos.

Os Espíritos de Luz estarão sempre em prontidão a cooperar, basta nos mantermos firmes em nossos propósitos, mesmo que ainda não saibamos qual seja.

O processo pode parecer lento e doloroso, mas o aprendizado deve ser feito para que possamos ter uma nova consciência e fé.

Às vezes, o ser humano se julga maior do que os outros, que estão ao seu redor. Porém, o mais simples possui mais capacidade para ensinar do que aquele que possui inúmeros cursos e anos de estrada.

O verdadeiro poder não está em quem aprende ter mais, e sim, no que demonstra ter mais humanidade.

O ser humano está muito longe de sua evolução, mas há quem ainda dê o suporte para aguentar mais anos aqui na Terra.

É necessário realizarmos frequentemente o exame de consciência, para identificarmos o que realmente desejamos deixar como legado. Porque a cada dia estamos mais centrados no egoísmo, no individualismo e no imediatismo. Nada se compara na comunhão e no estreitamento de amizades, na cooperação mútua.

O Universo lá fora é imenso, e para continuar a existir é imprescindível o compartilhamento de novas tecnologias.

No entanto, a humanidade não está pronta para o novo passo. Porque a sua concepção é formada pela ambição e ganância, ao ponto de destruir o mais fraco para obter mais poder, não pensando duas vezes em dizimar nações inteiras.

As futuras gerações merecem um planeta melhor, e não os que estão fadados a receber: Um Planeta completamente destruído e devastado!

Sinceramente não é o correto, pois toda vida existente em todas as galáxias é dependente da vida aqui espelhada.

No entanto, o ser humano sobrevive como se existisse apenas o hoje.

O amanhã é um lugar incerto onde não coexiste a existência dos sentimentos. Onde tudo se torna descartável mediante a sua convicção, tão volúvel quanto a sua inexistência e erros prolixos. Sem pensar com discernimento nas escolhas mal feitas, no sofrimento propagado sem o mínimo de cuidado.

A salvação de nossas almas é única.

Podemos sim interceder por aqueles que fazem parte ou não de nossas vidas.

O livre arbítrio é nominal, cada um responde pelo seu, e sem contestar. Cada escolha: Uma consequência. Um a um responderá pelos seus atos.

Se não mudarmos as nossas atitudes, seremos mais um na fila do pão, como vocês costumam dizer.

A humanidade ainda terá uma longa jornada pela frente. Se mudará ou não os conceitos e a percepção de observar a sua realidade por outro prisma, por outro foco. Somente o futuro revelará.

A humanidade, seres transmutáveis e volúveis não medem as consequências de seus atos.

Na grande maioria egoístas, gananciosos e com uma aura narcisista. Não pensa duas vezes em passar por cima de alguém para obter poder ou aquilo que deseja, subjugar e oprimir através de pensamentos que geram algum tipo de vantagem, mas que o outro não percebe a permuta em suas atitudes. E sem perceber acaba se rendendo em troca de nada, e a sua alma foi oferecida para as trevas.

Porém, nem todos têm a sua sensibilidade aflorada, a mediunidade desenvolvida para perceber o que realmente acontece ao seu redor: Adormecido, engolido, devorado sem ter o menor discernimento para saber o que de fato aconteceu.

Por mais que tentamos ajudar alguém, nem sempre é garantia de obter o êxito, porque a pessoa deve ter a necessidade em desejar e também fazê-lo, independente da nossa vontade.

Para tudo há o agir:

De Deus e o tempo.

Nos mantermos firmes em apoia-los, mesmo que distante para mantê-los de pé.

Quem sabe algum dia, poderemos alcançar a vitória, trazendo-os de volta a luz?

Acredite e confie!

Tenha paciência!

O momento de agir logo chegará!

Paz e bem!

29/01/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 29/01/2023
Código do texto: T7706732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.