Desconhecido - Psicografia

Às vezes, mesmo sem querermos, precisamos a aprender a lidar com o desconhecido: O sobrenatural, o que a maioria não acredita, porque vai além do olhar.

Ao mesmo tempo em que é tão fascinante, é tão assustador.

Até para o olhar de uma pessoa desperta, o mal causa indignação por tudo o que está por detrás dos acontecimentos.

A criação do mundo se deu através de paralelos, de extremos: Luz e sombra, bem e mal.

Por isso, deve haver o equilíbrio.

Quando a balança pende para um lado, gera o caos na vida de alguém, ou demais pessoas.

Essa é a consequência das interferências, quando algo sai fora dos trilhos, mudando todo o percurso de uma vida inteira.

Espíritos de baixa vibração estão espalhados por qualquer lugar, aguardando uma brecha mínima para chegar e sugar as nossas energias. E sem percebermos estamos atraídos, deixando-nos levar por seu magnetismo e astúcia, tomando atitudes contrárias as quais teríamos em nosso dia a dia, maltratando os que estão ao nosso redor, tornando-nos pequenos e frágeis em nossas missões.

De repente, surpreendidos pelo impacto o qual causa a dor, fazendo-nos abatidos.

Por mais que a guerra seja desproporcional, devemos lutar cada batalha com a cabeça erguida, usando armas diferentes do opositor, que joga baixo usando de subterfúgios de cunho duvidoso e mesquinho.

Deus é o maior aliado que precisamos ter ao nosso lado, pois Este é o Senhor de todos os exércitos celestiais.

Não precisamos nos preocupar com o que achamos desconhecido ou duvidoso.

A mentira e a maldade têm os seus dias contados.

Deus é a força avassaladora que se cocria para estabelecer o equilíbrio, concedendo aos humildes de coração a sua graça.

Por mais que seja difícil, no momento certo esta vitória vem para acalentar o vosso coração.

Não se preocupe, o que for para ser... Será!

Em tudo há o momento e a hora certa para acontecer...

Paz e bem

28/01/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 29/01/2023
Código do texto: T7706654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.