Sentimentos perecíveis - Psicografia
O tempo crucial...
O tempo é essencial para que tudo se esclareça.
A dor e o sofrimento...
São sentimentos perecíveis,
Aos poucos estão se dissolvendo.
Assim como a felicidade implantada na ilusão.
Nada é real quando se interfere no livre arbítrio de alguém, a sua vontade não é genuína, está à cargo, à mercê, à trabalho do outro, e de espíritos de baixa vibração.
As escolhas foram feitas...
As consequências virão!
Somente ele terá o poder de mudar o seu destino:
Quando desconfiar, ou quando cair em si.
Até lá nada poderá ser feito,
A não ser havendo interferências de forças espirituais.
Os Espíritos de Luz, os Mentores estão cuidando de tudo.
Não se preocupe que no momento certo ele acordará, e vai perceber que viveu uma grande ilusão, arrependera-se-a de sua escolha.
Deus é o dono do mover, mas não pode interferir naquilo que o indivíduo deseja para si.
No mundo existem muitas pessoas ruins, mas como também a sua grande maioria é composta por pessoas boas que desejam o bem do seu próximo, muitas das vezes, abdicando de si em prol do outro.
Por mais que haja interferências das forças do mal, o bem sempre está em movimento emanando a energia regeneradora para os demais.
Tenha calma...
Com o tempo tudo voltará ao seu lugar.
E quem antes atrapalhava a sua vida, tomará outro rumo.
Nada fica escondido aos olhos de Deus!
Embora, tenhamos pressa em ter a pessoa que tanto estimamos ao nosso lado. É necessário, que tenha as suas experiências de vida para dá valor às pessoas que sempre estiveram só seu lado.
Tenho a plena certeza, de que está demora é sofrida, e que se pudéssemos protegeríamos a quem amamos com a nossa própria vida. Porém, não é assim, que as coisas se dão.
Em toda ação há uma consequência, tanto para o bem, quanto para o mal.
Qualquer ser humano é falho.
Mas Deus conhece todos os caminhos dos nossos corações...
Por isso, foque no que é necessário: O seu interior, no seu coração.
Acalme-se...
Há toda uma equipe por trás de você, protegendo-a, como também a sua família. À ele juntamente com a família, cuidando de cada detalhe, para que tudo fique bem.
Paz e bem
25/01/2023
***
Blog Poesia Translúcida