O Relógio de Deus

Fim dos Tempos

Os pregadores pós-modernistas têm falado em muitos temas evangelísticos; mas, negligenciam o quando se refere ao “Fim dos Tempos”, os eventos que estamos enfrentando no contexto atual. Parece que estão satisfeitos com o século presente.

Todavia, passou a hora das pessoas despertarem para Jesus, e a eternidade; porque o relógio de Deus está configurando a última hora.

I João 2:18

Filhinhos, é já última hora, e como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristo, por onde conhecemos que é já a última hora.

A humanidade está dividindo espaço com o diabo e o pecado com a maior naturalidade, como se esse proceder não tivesse consequências eterna. Motivo pelo qual a Bíblia adverte.

Efésios 5:16

Remindo o tempo, porque os dias são maus.

Rotineiramente escutamos as pessoas dizerem que vai ficar tudo bem, quando na realidade nada ficará bem, tendo em vista a desobediência dos pecadores que prevarica contra Deus a todo instante, de maneira que a tendência é piorar.

Marcos 13:18-19

18 - Orem para que esse evento não aconteça no inverno.

19 - Pois aqueles dias serão dias de sofrimento, como jamais houve desde que Deus criou o mundo, até agora, nem nunca haverá.

As pessoas estão passando por um processo de letargia contra tudo que é sagrado; o verdadeiro sono da indolência, chegando a ir para o inferno, e não percebem esse grande perigo em reação a eternidade.

Efésios 5:14-15-16-17

14 - Por isso diz: Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

15 - Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,

16 - Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

17 - Para que não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.

O diabo é tão perverso, e sabe bem qual será o final dele e dos seus seguidores, que usa todos os tipos de subterfúgios para enganar a humanidade, tentando provar que o mundo passará por algumas tribulações; mas depois tudo voltará à moralidade.

E nesse emaranhado de mentiras, ele inspira pessoas como Nostradamus, Baba Vanga e dezenas de outros videntes hereges, profetizando eventos que estão na Bíblia Sagrada, e os torna de particular interpretação, como se fosse eles os dotados dessas profecias. Isso é: Eles leram a Palavra de Deus, e vaticinaram como se fossem os intérpretes dos eventos catastróficos no futuro.

Mateus 24:24

Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizando grandes sinais e maravilhas para se possível enganar até os escolhidos.

Os pecadores amam a mentira, vivendo em um universo isolado de Deus, acreditando serem auto suficientes em seus julgamentos e determinações. Vejamos um caso rotineiro que aconteceu com o comediante Charlie Chaplin.

Em 1915 o produtor cinematográfico e comediante Charlie Chaplin, realizou uma grande competição para ver quem representava como sósia dele; e entrou no evento sem se identificar que era ele, de maneira que em meio a performance exagerada dos competidores, o vencedor foi Milton Berle. O próprio Charlie Chaplin, ficou no terceiro lugar; somente depois ele se identificou.

Com essa lição, foi mostrado que o ser humano se engana fácil demais, e tem a inclinação a fazer um julgamento errado, preferindo seguir mil mentiras, e nunca uma verdade. A Palavra de Deus nos mostra a prova dessa citação.

Salmos 52:3

Você prefere o mau ao bem; a mentira, à verdade.

Infelizmente os pecadores vivem essa realidade todos os dias; de maneira que o mundo está um caos, no entanto, os pecadores acham natural os acontecimentos, acreditando que tem de viver dessa maneira sem questionar.

Que o Senhor vos abençoe, rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

CURSO DE PSICANÁLISE

ACESSE NOSSO LINK

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/psicanalise-crista-no-ministerio-pastoral/C73567587F

Psicanálise Cristã

O nosso curso de Psicanálise Cristã apresenta uma linguagem moderna e de fácil compreensão, que abrirá os horizontes da psicologia para todos os que desejam ampliar o conhecimento no âmbito do aconselhamento e terapias dinâmicas.

A nossa obra fará toda diferença no ministério pastoral; a mesma poderá ser usufruída por todos os que desejam somar valores no currículo, especialmente aqueles que trabalham nas igrejas cristãs.

A psicanálise tem apenas uma linha de formação, mas a metodologia pode ser aplicada em diversas modalidades, ajudando as pessoas entenderem melhor os seus sentimentos e emoções, identificando algumas incógnitas do subconsciente que influenciam os pensamentos no dia-a-dia.

Então entre na nossa metodologia e promova um mundo melhor para todos os que sofrem com feridas na alma.

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/psicanalise-crista-no-ministerio-pastoral/C73567587F