Se revista da armadura espiritual

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Ef 6:11)

 

1-O cinturão da verdade – A Integridade do Crente.

Se você se manter integro, satanas não terá como acusa-lo, e você não perderá a batalha.

 

2-A couraça da justiça - A Pureza do Crente.

O inimigo nos ataca com tudo que for imoral, mantenha o seu coração puro, e a batalha será vencida.

 

3-As Sandalias do evangelho da Paz – A Paz do Crente.

Satanás lança sobre nós inquietações e desânimo para nos fazer tropeçar. Você esta em paz com Cristo? Se sim, então você não será derrotado.

 

4-O escudo da fé - A Confiança do Crente.

Satanás vai atirar flechas de dúvida em nós. Há alguma dúvida sobre as promessas de Deus em sua mente hoje? Se sim, você corre o risco de ser derrotado.

 

5-O Capacete De Salvação - A Mente do crente.

Todo crente precisa ter uma mente sadia, porque uma mente ferida é incapaz de crer na salvação. Você tem certeza que está salvo? Se sim, então o inimigo não tem como lhe derrotar.

 

6- A Espada do Espírito - A Palavra de Deus

A arma mais eficaz que Deus nos deu é a sua Palavra. E Jesus nos mostrou isso durante a sua tentação no deserto.

 

Memorize as Escrituras e a use para derrotar as mentiras de Satanás.

 

Esta batalha é real, é diária e é intensa.

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 23/01/2023
Reeditado em 23/01/2023
Código do texto: T7702268
Classificação de conteúdo: seguro