Maldição humana - Psicografia

Por que tudo se torna tão difícil,

Enquanto, o que possuímos é viver?

O estresse,

Jogos de interesses,

Jogadas sujas,

Trapaças,

Deslealdade.

A maldade fazendo desgraça,

Manipulando e coagindo, como se sua verdade mesquinha fosse absoluta,

Dispondo de vidas...

Interferindo no livre arbítrio alheio.

Em tudo o que realizamos há as suas consequências,

Um alto preço a se pagar diante do mal feito.

Quando provocamos o sofrimento em alguém, intencional ou não, esse mesmo sofrimento algum dia, voltar-se-a para si mesmo, por desobediência.

O mal passo dado com o intuito de subjugar, afastar ou manipular, é o anseio da soberba e da carência.

Pessoas que usam o poder do mal, da magia nefasta para obsediar alguém, pelo desejo de possuir algum benefício em troca, está fadado ao fracasso.

Os dias seriam bem mais interessantes quando usamos da luz, da força avassaladora do benéfica, recriando a mágica do bem estar ao próximo, contribuindo para a evolução, e não colocar o outro em um cativeiro forjado em benefício próprio.

Luz e sombras não se misturam...

De um momento para o outro, a mesa pode virar.

Esta jogada não está vencida!

O tempo é o melhor dos remédios,

O que agora soa como uma falsa felicidade, expectativa de sucesso, transformara-se-a em sofrimento... Em brigas sucessivas e discordâncias.

Nenhum ser humano tem o direito de interferir no livre arbítrio de outro alguém, nem mesmo Deus faz isso!

Ele nos mostra os caminhos, e cabe a cada um de nós decidirmos o que desejamos, e com cada escolha feita, vem as consequências.

O que na verdade acontece, é que não estamos livres da maldade do ser humano, pois se acha no poder de Deus para usurpar da vida dos outros, para atingir cruéis objetivos sem pensar nas consequências de seus atos.

Infelizmente, somos obrigados a conviver com indivíduos baixos e mesquinhos, que não tem luz própria.

Após de tais atos impensados realizados, só nos resta pedir a Deus a Sua misericórdia, para que toda e qualquer feitiçaria seja desfeita.

Pois ainda há pessoas tão covardes, que têm a ideia, mas não tem a coragem de seu ato injusto, paga outro que tem o papel em faze-lo.

Por isso, cuidado!

Nem sempre aqueles que se dizem amigos, que comem e bebem, compartilham da tua vida, assim o são.

Estão apenas ao teu lado para te sugar o máximo que puderem até te destruir.

A inveja é o alicerce para a destruição.

Luz e sombras não se misturam, é necessário o equilíbrio.

Porém, quando a sombra predomina, a tua aura, mesmo que tente voltar a luz, torna-se difícil.

Ninguém é dono da verdade!

Deus é vida!

Deus é Luz!

Deus é amor!

Paz e bem!

22/01/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 22/01/2023
Código do texto: T7701380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.