Fragmento de Sabedoria "O BOM ENSEJO"
...Para as percepções das vidas, que estão inseridas na realidade, mais um dia para acrescer a contabilidade, com o que passe diante dos sentidos...
O mundo, ainda que haja o entendimento de que ele é um ambiente aonde inúmeros acontecimentos decorra do mal e nesse cenário atue, também é amplo na demonstração de bênçãos e boas coisas...
Observai os diversos acontecimentos que servem para o testemunhar e o contemplar das vidas, que vivenciam o que mune da realidade, e diante disso, louve o Criador, por todas as coisas...
O elo conecte, entre os manifestos que vivem e se ocupam ao tempo, onde perambulam por superfícies, no impulso de finalidades que estejam associadas ao encenar ativo, na construção da descrição do viver aos dias, para a confirmação da passagem pela realidade, ele é fundamental para a essência, num aponte imprescindível para que o vivente não se posicione ao tempo e lugar, em uma situação de expressão dispersa da mais importante ligação do símbolo sinal de vida, que é vinculado para com a Fonte d'onde originara...
Uma verdade em verdade, se estabelece com os indicativos, ao que emane da sensatez alcançada, em que, nem é preciso ser um personagem bem exposto em conhecimento, nas práticas em busca dos bons saberes, pois, de que vale quaisquer definições expostas na realidade, se o vínculo da crença elementar não estritamente voltada ao ensejo sectário religionário, que geralmente, infelizmente, diversos se voltam para com as pretensões de coisas associadas às importâncias e ou efeitos da materialidade como fator do associar a essência física para com as coisas da materialidade, mas sim a protuberante elevação do espírito, que impele da referência do templo vívido, onde o símbolo sinal da vida hospeda, ao ter o manifesto canalizado para estar presente nos cenários da estampa realidade, por viabilidade do entrelace na origem de templos correspondentes, para operar por meio da projeção, a consolidação por meio da fusão, a desenvoltura magistral em ventre para adquirir forma em fôrma da manifestação avançada e condizente que é o portal pra referência, o impelir para que em âmbito da superfície vinculada ao amplo espaço atmosférico, onde aos dias, encene, partindo do princípio ativo que bem sintetiza a passagem da manifestação nos parâmetros da existência, entre o ponto principiar, o traço elementar decorrente em que descreva o passar e por aponte ao término, a indicação ao nexo óbvio de sua finalização, que é o encerramento de sua participação em campo do encenar ativo, por quando esteve vinculado em hospedagem em templo...
A vida é um espetáculo extraordinário, onde o vivente sendo o mestre à razão de sua existência, em que opere a sua autenticidade exclusiva, específica ao ensejo da adesão nas diversas linhas para atingir a definição aos tempos, seguindo o atino no despertar o ater para a implicação que o revele, mediante o que a realidade apresente e oferte, por combinação aos feitos e efeitos, que foram emanados para obra do Senhor e servem às vidas, em propósitos fundamentais...
De que vale para o contemplo, a percepção por meio de sentidos, se no templo vívido, não houver Luz, Luz não especificamente para os anseios físicos e sim a vertente que ligue a criatura ao Criador, por elo especificamente, espiritual...
...Felizes daqueles, que pairam em sua existência, com o ater voltado à importância mais elevada, pois esses hão de angariar o melhor aprecio nas coisas concedidas para com a obra do Senhor... E não obstante, não estarão abstendo do alinhamento para com o elo espiritual... Em vida, a espiritualidade desses, eis que se torna sobressalente aos demais, pois essas são aos dias, as criaturas com ensejos sustentados pelo elo da Fonte Maior, "EL- CREATOR"...
JGWelbor/CNS