Quando JESUS chega ...

A Bíblia relata que um certo dia JESUS chegou a Betânia.

Ali reinava uma situação de desespero. Um homem chamado Lázaro morreu e, há quatro dias estava enterrado.

Para a maioria já era assunto encerrado. Não tinha mais solução. Não tinha mais jeito.

Entretanto, JESUS chegou lá e, quando JESUS chega o sobrenatural é desengavetado. Onde JESUS chega, milagres acontecem. Onde JESUS chega, a morte bate em retirada. Onde JESUS chega aquilo que parecia não ter saída é revelado. Onde JESUS chega, a história tem recomeços. Onde JESUS chega, os laços do inimigo são desfeitos. Onde JESUS chega, a vida se levanta altaneira. Onde JESUS chega, a tempestade se acalma. Onde JESUS chega, as emoções são curadas. Onde JESUS chega, tem alegria e a paz é restaurada.

Nunca é tarde para vivermos os milagres, porque o DEUS que servimos é o dono do tempo.

Não é tarde para você! O SENHOR está chegando com o teu milagre.

Não é tarde para se viver o sobrenatural de DEUS. Aquilo que parece não ter mais jeito, o SENHOR vai endireitar.

DEUS está no controle e o teu milagre vai acontecer. A tua história não vai terminar assim. Você vai testemunhar, porque onde JESUS CRISTO chega o milagre acontece.

DEUS é quem dá a última palavra. Aquieta o teu coração. Vai ficar tudo bem. Basta uma palavra do Mestre e a morte vai embora. Quando JESUS dá uma ordem, o milagre acontece. O teu milagre vai chegar. Tem novidades dos Céus chegando pra você.

Creia, confia e descansa.

O SENHOR te dará um novo tempo!

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 16/01/2023
Código do texto: T7696460
Classificação de conteúdo: seguro