Jesus não disse que seria fácil!

Sim, quantos de nós não sabemos desse fato? apesar de alguns de nós ignorarem isto e

o óbvio estar a vista de todos. Todavia para as pessoas inescrupulosas não existe nenhuma dificuldade, pois geralmente os seus negócios são escursos e portanto para estes o fácil por meios ilícitos é comum para eles. Porém não foi isto o que o mestre nos ensinou como nós deveríamos vivermos e desta forma não é um viver correto como Deus quer que vivarmos.

Portanto nesta vida tudo exige um esforço continuo, como estudar, trabalhar e lutar por seus sonhos para que sejam realizados. Pois o caminho mais fácil, pode muitas vezes ser o mais rápido possível, no entanto nem sempre o melhor eticamente e muito questionável, se o cidadão que se diz de bem age desta forma, pode cada vez mais agir pior. Criando uma tal vil mentalidade nociva, influenciando aqueles que são de mais baixos valores éticos_morais e espirituais.

Entretanto cabe a cada pessoa esta sua única escolha do certo e do errado e suas possíveis consequências de seus atos inconsequentes. E há cada um cabe a escolha etico_moral que se faz nesta vida, porém é exatamente isto, é que fará toda a diferença para o bem e para o mal. No entanto vivemos num mundo, onde o poder capital do dinheiro possui muita força para influenciar até o caráter do ser humano. O que certamente qualquer um de nós, pode muito facilmente se corromper com a maior facilidade. Para finalizar termino com esta tal frase de Jesus: do que adianta o homem ter o mundo todo e perder a sua alma!?

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/01/2023
Reeditado em 05/01/2023
Código do texto: T7687358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.