CORAGEM DE VOAR

Todos somos dotados de uma sabedoria interior e incríveis capacidades de transformar nossas vidas, mas elas são pouco praticadas por nós ao longo de nosso crescimento.

Não voamos por medo... Mas em dado momento da vida chega sempre o momento que é voar ou voar... pois o galho fica pequeno, ele vai se tornando frágil e sem sustentação, o alimento ali já não supre nossas necessidades e é chegada a hora de fazer algo.

Este talvez seja um convite para voar para o novo... voar para uma nova experiência que muda sua vida e que por "medo" não nos lançamos antes...

Por que sempre nos preocupamos com o que diriam sobre isso, por que sempre nos amendrotamos com os impactos que isso causariam a nossa volta e enfim por que sempre colocamos os outros como mais importantes e nunca os nossas necessidades.

O vôo do pássaro simbolicamente remete a liberdade do Ser, mas com a responsabilidade... Pois a escolha de saltar e bater as asas é apenas dele e esse salto não lhe garantirá sucesso, mas ficar onde esta não lhe levará a nenhum lugar diferente daquele que já existe.

Em nossa consciência sabemos o que precisamos fazer, mas não sabemos como fazer... Porém nunca saberemos se não levantarmos e assumirmos a responsabilidade da nossa vida, daquilo que somente nós sentimos, daquilo que somente nós podemos fazer por nós.

Ninguém neste mundo sabe para onde devemos voar, nem nós mesmos na maioria das vezes, por isso assumir o risco de voar... de se perder... de errar... e de viver tudo que a vida lhe reserva é a garantia de que não ficará no mesmo lugar.

Isso se chama experienciar a vida... Você correrá um sério risco de amadurecer como pessoa, de crescer como Ser Humano e de conquistar coisas maravilhosas e impagáveis na sua vida...

Experimente estar fora do chão e sentir o vento no rosto... Depois que chegar há algum lugar diga a ti mesmo o que sentiu!

Escrito em 26/12/2020

Anthony Hidalgo
Enviado por Anthony Hidalgo em 26/12/2022
Código do texto: T7679949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.