FALTA POUCO MAS PARECE QUE É MUITO!!!
FALTA POUCO MAS PARECE QUE É MUITO!!!
2022 está quase indo e a grande maioria de nós ainda está com muitas tarefas para finalizar o ano. Mas por que tanta pressa? Por que essas datas acabam trazendo ainda mais urgência à tudo? É difícil responder diante da ansiedade, das filas, do trânsito, do trabalho querendo terminar tudo nos poucos dias finais, como se em janeiro fosse outra história e a paz que tanto corremos para alcançar, finalmente chegasse.
Sabemos que não é assim, essa roda gira parecida desde que nos entendemos por gente. O mundo não vai acabar, já tivemos a mesma sensação em outros tempos. Quem não lembra do tal BUG do Milênio? Nada mudou de lá pra cá, apenas passaremos por mais um recomeço.
É óbvio que sentimos o mesmo que você e confessamos que temos algumas pendências profissionais e pessoais para resolver, porém fizemos questão de antecipar o que julgamos mais importante nessa época: a mensagem de fim de ano aos nossos queridos parentes e amigos.
Passamos o ano priorizando uma série de coisas e deixando outras de lado, que aliás são as que importam pois formam o nosso alicerce, nos dão força, fé e esperança para continuar as batalhas do dia a dia. Estamos falando da companhia, do contato, do carinho e da atenção de conseguimos ter e retribuir.
Pode parecer piegas mas um segundo que recebemos de quem se preocupa ou um segundo que dedicamos a quem gostamos, é uma gota que na somatória dos meses se transforma num oceano de alegria e conforto para o coração.
Aquele almoço, aquele "Olá, tudo bem?" pelo whats, um abraço no aniversário, um chocolatinho para alegrar o dia quando as nuvens parecem pesadas, o chopp sem combinar num happy hour improvisado de quarta, compartilhar o calor do sol numa breve caminhada de domingo, o churrasco que surge do nada. Tudo é somado e deve ser aproveitado.
Por isso, para 2023, desejamos tempo de sobra a todos vocês. Para que possam receber e doar, para que possam viver e sonhar, para que ajudem a transformar nosso mundo em um lugar mais calmo e feliz, com mais sorrisos e companheirismo. Porque todo fim de ano é a mesma coisa: a gente corre, corre, corre e o que fica são as lembranças do que vivemos ao lado de cada um que se fez presente em nossas vidas.
Obrigado por você ser parte disso, por ter ajudado a nos sentirmos especiais por escrever uma pequena linha da sua história e da nossa, juntos. Mesmo que apenas em pensamentos e envios de boas vibrações.
Curta todos os momentos desse fim de ciclo, faremos o mesmo por aqui. Beijo grande de nossa família para a sua!!
Autor: Rodrigo Magalhães (Um Amigo da Vida)