"Mantenham Sempre A Fé Firme Em Deus "

Mantenha Sempre A Fé Firme ,Pois Temos Um Deus Que Opera Faz Milagres Em Nossas Vidas.

A Fé Invade Nosso Peito E Purifica Nossa Força Entre Nós.

Por Isso Mantém Sempre A Fé Firme Busque Sempre A Deus ...

Ore Mais,Leia A Palavra De Deus ,Ouve Louvores Pregações Independente De Qualquer Religião...

A Paz De Deus Se Renove A Cada Instante !!!

Ele É O Caminho A Verdade E A Vida Ninguém Vem Ao Pai Ao Não Ser Por Mim Disse-lhe:Jesus...

Foi Por Causa Dele Que Ela Nós Amou Primeiro Para Ter A Sua Família E Também A Sua Gloriosa Fé ...

Aquele Que Acredita Em Deus Não Será Decepcionado Por Nada Desse Mundo !!!

Mantenham Sempre A Fé Firme Em Deus Não Desista Dele Por Nada Desse Mundo A Fé É Muito Importante Para Deus ,Pois Devemos Buscar A Ele Sempre Seja Qual For A Situação...

Meu Deus agradeço por todas as graças que o Senhor colocou na vida das pessoas! Obrigada pela sua maravilhosa compaixão e piedade. Obrigada por me recuperar, por revigorar o meu coração.

Meu Deus, o Seu amor aquece o meu coração e ilumina a minha alma. Eu quero Lhe servir e rezo para que o Senhor possa continuar transformando a minha vida, o meu coração e me moldando para que eu seja como o Senhor.

Rezo para que eu aprenda a ter compaixão, bondade e humildade como o Seu filho, Jesus Cristo nosso Senhor. Eu rezo pelas pessoas que amo para que elas continuam te buscando cada dia mais.

Meu Deus, eu lhe peço que me ensine a ter mais paciência com o outro e a criar um ambiente de mais paz em meu lar. Ajude-me a ser a esposa que o meu marido deseja, seguindo os seus princípios de fé! Desejo ser mais consciente das minhas ações e controlar os meus impulsos. Em nome de Jesus, eu Lhe agradeço pela minha vida, meu Deus! Amém!

Deus Abençoe Para Quem Vai Lê Essa Mensagem...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 03/12/2022
Reeditado em 03/12/2022
Código do texto: T7663740
Classificação de conteúdo: seguro