Conselhos para o teu bem

Escute amigo o que eu tenho para te dizer: não se esqueças de que a vida é uma benção e por mais que você esteja passando por uma situação difícil; lembre_se que você não está sozinho nesta caminhada existencial. E não penses que tu és o único que passas por isto em que tu estais passando. Porque ficar em cima de uma cama prostrado é pior do que a morte. Todavia é isto o que vai lhe acontecer, se você não parar de ingerir diariamente essa quantidade de álcool em seu organismo.

No entanto eu já vi muitos homens fortes, como você é; caírem debilitados por causa do vício do alcoolismo que mata violentamente e sem limites. Portanto eu sei que tu és capaz, se tu quiseres mudar a essa mentalidade e a tua história de vida_ mas apenas confie e tenha fé em Deus, que tudo pode e tudo faz. Mas é preciso que tu queiras deixar que ele opere em ti a sua obra.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 30/11/2022
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T7661320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.