REFÚGIO

As atribulações do nosso cotidiano...

A carga excessiva de trabalho além de nos cansar fisicamente...há também o desgaste mental.

E quando junta tudo isso mais o "disse me disse" que toda família grande tem...Aí é hora de dar um basta.

Foi isso que fiz recentemente!

Apesar de não ter me programado para viajar...recebi o convite de uma amiga para passar o feriadão em Barra Grande e eu aceitei!

Foi a primeira vez que estive em Barra Grande...e agradeço imensamente a amiga que me convidou.

Senti logo na chegada que aquele lugar seria o meu refúgio. Um lugar bonito... tranquilo e com uma energia espetacular. Nada de asfalto, nada de pressa...nada de medo. Um lugar onde os poucos carros que trafegam pelas estradas de terra e os triciclos desviam das pessoas, ao invés das pessoas se apressarem em sair do caminho. Um lugar onde a chegada da noite é celebrada pelas pessoas com um grande espetáculo do sol ao se despedir do dia...O mais lindo por do sol que já vi!

No primeiro mergulho no mar... comecei a sentir um bem estar instantâneo...sim...eu já me sentia mais leve.

A culinária do lugar é FANTÁSTICA (Eu sempre prefiro frutos do mar)...E haja frutos do mar!!!!!

Passeios de lancha...ilhas paradisíacas...banhos de cachoeira.

A noite...muitas opções para um bom jantar ou um bom lanche e com apresentações de artistas local. (Música... dança...e boa conversa) ...tudo isso com uma lua magnífica a iluminar toda a Ilha.

Amei chegar neste lugar num momento em que eu estava exausta e triste. Sai energizada e feliz.. graças a Deus!

Quando digo que estava em Barra Grande, muita gente comenta do custo alto do passeio.

Eu não sou rica...então busquei alternativas mais em conta. Sempre acreditei que vc pode ter qualidade pagando mais barato.

Me hospedei numa pousada simples e muito bem cuidada. Tive o conforto do ar condicionado, bom colchão e do serviço nota 10. Café da manhã maravilhoso!

Obrigada meu Deus, por me permitir desfrutar com saúde desse REFÚGIO de onde saio em paz, cheia de energia e boas lembranças.

BARRA GRANDE/BAHIA... Voltarei em breve!