ESCUTEI

Quinta-feira da semana passada escutei uma voz quando estava quase entrando no sono, falando assim: você tem sete dias de vida. Era uma voz clara e bem audível.

Aquilo me assustou e rezei uma oração e pedi a Deus para dormir.

Na manhã seguinte resolvi conversar com uma cunhada espírita que de certa forma me tranquilizou, pediu que orasse para meu anjo da guarda e que isso poderia ser algum espirito obsessor a me perturbar. Não contei para os meus filhos, apenas para poucos amigos.

As pessoas falam que se soubessem quando iria morrer, fariam tudo que sempre tiveram vontade de fazer. Não estou me sentindo assim, só penso em deixar o que alcancei com meu trabalho, de certo modo organizado, para os herdeiros se virarem.

Gostaria de ter sido mais feliz, viajado mais, ter dado mais risadas, dançado bastante, ajudado mais pessoas e encontrado um verdadeiro companheiro.

Bem enquanto tiver vida, viverei. Quem sabe depois da próxima quinta-feira ainda estarei aqui.

Gratidão a Deus. Abraços a todos e bom domingo.

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 13/11/2022
Código do texto: T7648844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.