Como o mestre Jesus disse:

Muitas vezes todos nós precisamos de uma boa chacoalhada da vida_ isto é quando nós devemos levarmos em consideração algumas tais lições que são essenciais para todos nós entendermos que ninguém é melhor que ninguém. Porém o que faz a grande diferença é a nossa atitude com as demais pessoas com quem nos relacionamos em nosso dia a dia.

Entretanto foi sobre a questão a respeito dos relacionamentos entre as pessoas que o nosso mestre Jesus, mais nos instruiu e nos ensinou e até chamou a atenção de todo o povo; corrigindo severamente o era errado e é até os dias de hoje. Nisto o nosso Senhor foi Justo, excedendo sua plena Justiça sem deixar de ser Amoroso e Misericordioso. Enfim, cito alguns de seus pensamentos e frases que foi deixado como um legado de Fé, Amor e toda Esperança deixada por um homem que é mais do um homem.

1_ Aqueles que nunca tiveram pecado; que atire a primeira pedra quem nunca pecou!

2_ Não se turbe o vosso coração, irei adiante para preparar um lugar para vós, para que onde Eu esteja_ vós estejam também. Porque na casa 🏡 de meu Pai há muitas moradas.

3_Ame o teu próximo como a ti mesmo.

4_ Não julgues para não seres julgado!

5_Portanto, se não perdoardes o teu irmão que pecou contra ti, O Pai Celestial não irá perdoa_lo também.

6_Venham todos os que estão cansados e oprimidos; que Eu vos aliviarei o vosso fardo. Porque o meu juízo é suave e o meu fardo é leve.

7_Quem de cada um de vós; que pode acrescentar um dia, sequer a sua vida?

8_Do que adianta o homem conquistar o mundo e perder a sua alma? E o que dará em troca de sua alma?

9_Pois muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos!

10_Nem todos que chamam_me de Senhor, serão salvos. Porque a questão decisiva é, se eles fazem a vontade do Pai Celestial que estais no céu.

11_Eu sou o bom pastor e eu conheço as minhas ovelhas; assim como elas conhecem a Mim. Pois elas segue_me, porque ouvem a minha voz.

12_ Eu sou a verdade, o caminho e a vida e ninguém vai ao Pai; a não ser por Mim.

13_Lembre_se que sem mim, nada podeis fazer!

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 11/11/2022
Reeditado em 11/11/2022
Código do texto: T7647480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.