DONO DE SI.

Palavras que pesam que machucam, armazenadas, no subconsciente, se repetem, por muito tempo, vivas, dentro de Si.

Reavalie palavras, idéias, que ouviu na infância, concentre nas estimulantes, que te faz sentir confiante.

Cumprimente seu dia, pessoas de modo positivo, crie o tipo de vida que desejas pra você.

Comece se amando, abençoando as pessoas, as situações da vida, na qual se envolver...

Evite pensamentos negativos, se eles persistirem, substitua, por positivos.

Diga estou com dinheiro suficiente, para suprir minhas necessidades, tudo que quero, sempre sobra algum para ajudar alguém, que precisar.

O mundo está cheio de coisas boas, a natureza é abundante, tudo que queres encontras com facilidade e, cheio de pessoas maravilhosas para conviver.

Merece a pessoa perfeita, que vem ao seu encontro, para fazer parte da tua vida, te faz muito feliz!

Agarre-se ao novo, persista, mesmo que pensem, achem ser bobagem.

Diga sempre, Eu faço estejou no momento presente, agora e sempre.

O desejo para o futuro, coloca o desejo, distante do tempo futuro.

Repita reiteradas vezes, sou saudável, sou feliz, sou inteligente sou sagrada, sou maravilhosa, muito bonita também...

Filha perfeita de Deus, com o Universo, cheio de grandes possibilidades para mim, e todos seus herdeiros.

O coração ❤transborda de amor, vida segura, significa confiança com objetivos maiores, com profundas oportunidades para evolução da alma, de mudanças interiores.

Ausente da rejeição, do medo, da solidão, da perda, de conflitos, pílulas necessárias para a vida.

Para os erros, escolha situações que sirvam como lições para o crescimento, libere-se do passado, não canse de recomeçar.

SSA-BA, 10/11/2022. laumenezes.