DIGA AO POVO QUE MARCHE...!!!

DIGA AO POVO QUE MARCHE! NÃO É HORA DE DESANIMAR.....

Sei que os dias são trabalhosos, muitas vezes a esperança teima em sair de nossos corações atribulados pela luta do dia a dia.

O inimigo de nossas almas está em derredor disseminando incertezas, desânimo, mentiras forjadas no inferno para desestabilizar a nossa fé, precisamos de uma resposta, um milagre urgente.

Felizmente os anjos do Senhor estão ao nosso redor, eles acampam à nossa volta para nos dar o livramento, para nos guardar das ciladas do diabo.

O Espírito Santo intercede ao Pai por nós com gemidos inexprimíveis, não há expressões para designá-los. Imagino Deus ouvindo o nosso clamor, o nosso pedido de socorro, Ele com certeza se levanta do trono e dá ordens aos seus anjos a nosso respeito e envia a solução.

Não devemos nos esquecer que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, e há um tempo para todas as coisas.

Não podemos desanimar, esmorecer diante de portas que se fecham, dos problemas aparentemente sem solução.

Não é hora de parar, Deus nos manda marchar, ir adiante sem medo ou temor, mesmo que a nossa frente haja um mar de problemas e atrás de nós os inimigos buscando nos alcançar.

Estamos cercados, sem saída, eis que de repente se ouve um brado vindo diretamente do trono de Deus, Eia! Avante! E o mar se abre, os problemas vão ganhando solução, portas são abertas, as maldições caem por terra.......Atravessamos o mar da aflição, estamos agora na terra que mana leite e mel, a vitória foi conquistada pela fé!!!

Glórias a Deus!!! Amém!!!