O que é política?

O que é POLÍTICA?

Arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; ciência política.

O PAPEL DO ELEITOR - CIDADÃO!

... participação ativa e direta na formação de um governo legítimo e democrático ( governo em que o povo exerce a soberania)

Quando pensamos em eleição, logo vem a imagem de candidatos, partidos...

Chama - se ELEITOR aquele que assume importante missão de ir livremente as urnas para registrar o seu voto ( para aquele que ele acredita ser o melhor dirigente para o seu país! )

Assim, quando um candidato ganha uma eleição é sinal de que a maior parte da população acreditou e carrega dentro do peito a esperança, mesmo que remota, que o seu escolhido vai fazer o melhor para a nação visando a justiça, liberdade e igualdade.

Não existe *Ser humano*perfeito!

Um governante vai acertar nos seus atos como irá errar tbm.

Ora! É dever tbm do eleitor orar e pedir a Deus para proteger aquele que venceu uma eleição e que vai governar o país.

E não falar mal e desejar que esse ELEITO se dane... Isso pode prejudicar tudo aquilo que almejamos para o bem da humanidade...

Seja consciente e abençoe a escolha da população...

*MCM*

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 01/11/2022
Reeditado em 16/12/2022
Código do texto: T7640537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.