Eu e meu medo....

Tive medo. As vezes ainda tenho, medo por não saber como vou reagir aos próximos acontecimentos. Medo de me perder de mim mesma. Medo de perder essa mulher que conheci e que viveu escondida no meu peito por tantos anos. Mas aos poucos estou conseguindo controlar esse medo. Conversei com algumas pessoas que são simplesmente fantásticas e encorajadoras. Pessoas que vão estar ao meu lado em todo o caminho. Algumas esclareceram algumas dúvidas que eu tinha, ouvi depoimentos lindos de mulheres que passaram por esse momento e resistiram, e hoje são vencedoras. O medo não vai sumir, faz parte do nosso ser. Mas mesmo com medo vou enfrentar de cabeça erguida. Vou testemunhar ainda a minha vitória. Por algum motivo precisei passar para aprender algumas coisas sobre mim, sobre quem eu sou, sobre quem está ao meu lado. Tenho fé que tudo vai passar. E serei mais uma sobrevivente, e que através do meu testemunho outras mulheres sejam inspiradas. Como eu fui inspirada com o testemunho de outras. É isso! Um passo de cada vez, uma luta por dia, uma vitória a cada batalha.

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 16/10/2022
Código do texto: T7629152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.