Precisamos superar sempre!

Sem dúvidas haverá momentos na vida, que serão muito difíceis de transpor e superar todas as barreiras e as dificuldades. Contudo é preciso muito esforço, equilíbrio e muita força de vontade para evitar cometer erros. Creio eu, que a parte mais complicada é se manter calmo nas horas de tensão e conflitos, onde é necessário ter certo entendimento para se sobrepor as piores coisas que pode nos causar aflição e estresse.

Portanto quando sentires que seu fardo está muito pesado e tu não consegues creres de forma nenhuma em alguma solução. Só lhe resta uma coisa a fazer amigo_ que é apelar para a misericórdia de Deus Pai, que nunca abandona os seus filhos, se nós procurarmos com uma fé sincera e com um coração pleno de confiança; não há nenhuma dúvidas_ que Ele modificará as nossas vidas para um propósito Maior que é estar em comunhão espíritual com Ele.

Todavia só assim, nós podemos superar todas as dores e aflições de nossa caminhada existencial pela vida. porém nesse aspecto sabemos que por mais que soframos, para nós que cremos, nós temos a plena certeza que nós não estamos sozinhos neste sofrimento que faz parte da existência e que sempre no entanto haverá um sentido para sobreviver e confiar num Ser Maior que podemos chamar de um Pai Celestial que cuida de nós e nos ama com todo afinco.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/10/2022
Código do texto: T7620722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.