Brasil umbigo do planeta!

Por: Egidio Garcia Coelho

https://valeencantado.eco.br

Brasil umbigo do planeta!

Poucos sabem que o nome "Brasil" se originou nos primórdios em referência ao fogo, brasa, ignição, ou seja, o vórtice energético que deu origem a formação do planeta, sendo assim, o berço de tudo no start e será também, para fechar o ciclo evolutivo.

Um passaporte brasileiro tem no mundo do crime, valor expressivo, já que a miscigenação de raças é evidente, porém, não por acaso, pois a futura raça dourada, fez com que aqui, diversas etnias se agrupassem na raça ariana, pós Atlantis para cumprir o que está previsto na sexta raça mãe (dourada) que se aproxima. (Estamos na quinta raça mãe “ariana”, desenvolvendo em paralelo a sexta e sétima sub-raças, para então chagarmos na sexta e próxima raça mãe de consciência, a “dourada”, onde as etnias estão inseridas sem distinção.)

Em qualquer parte do mundo, com um passaporte brasileiro, ninguém levanta suspeita pela cor de sua pele ou aparência por consequência da nossa miscigenação de etnias pacífica.

Ressalto a necessidade de muitos esclarecimentos pelo que foi descrito até aqui, porém, o objetivo da minha manifestação é trazer um alento a todos e em especial os brasileiros pelo privilégio de estarem pisando em solo sagrado, onde os mestres da criação, a serviço do Pai, são guardiões e seguem firmes na ferrenha batalha do bem contra o mal, permitindo assim, que o ciclo evolutivo se complete.

Ao longo da história percebemos que o bem sempre acaba no triunfo, sendo o mal, instrumento para que se possa valorizar o bem, cumprindo etapas necessárias de resgate no aprimoramento da jornada evolutiva e sempre que seu papel se completa, poderá ser vencido, ou seja, descartado!

Logo na atual conjuntura política brasileira, onde se percebe que estamos à beira de um abismo, precisamos confiar no Pai que, com seus mestres da criação, está com a nação no colo, precisando apenas que o seu povo, demonstre méritos para que o descarte dos instrumentos perniciosos seja efetivado.

Assim, cada um dentro da sua fé e pureza de intenções, deve ouvir sua intuição e com garra e determinação, enfrentar sua tarefa cotidiana, dentro das suas atribuições, demonstrando fidelidade e lealdade em gratidão pela sua milagrosa experiência de vida.

Encerro pedindo ao Pai que revele ao leitor o conteúdo das entrelinhas, já que estou limitado a me expressar apenas com superficialidade, diante da profundidade espiritual que envolve o tema.

Abraços, paz e bênção.

Egidio Garcia Coelho