Apenas confie no Senhor!
Eu sei que muitas vezes enfrentamos situações difíceis em nossa vida e eu sei que a luta é árdua e a realidade é áspera. Todavia confies na grande Providência Divina e evites se preocupar e procures se controlar para não entrar em desespero e desesperança. Apenas confie em Deus; mesmo quando todas as tais possibilidades sejam contrárias.
Pois lembre_se, sempre que o nosso Pai Celestial nunca abandona os seus filhos e que as crises pelo as quais nós passamos, é uma forma de exercitar a nossa fé, esperança e toda a nossa resiliência para lutarmos nesta vida. Aliás, pense e reflita sobre os fatos de nossa caminhada existencial e espiritual. Em que as coisas fáceis não possuem um valor, como deveria valer, porque sem esforço e sem entendimento sobre as coisas a vida não faz sentido viver a vida com plenitude.
Entretanto, cada dia é considerado uma página em branca no livro de nossa vida que o Criador nos concede para que nós possamos escrever a nossa própria história de vida. No entanto só depende de cada um de nós, os seus filhos procurarem escrever uma história diferente.
É justo lembrar que a Providência do Pai Celestial, nos abençoa com paz e a felicidade, e todo o aperfeiçoamento e vitória.
Emmanuel.